O fogo ainda não tinha consumido nem uma parede do galpão, mas as gêmeas estavam tensas.
- Estamos perdidas! – Exclamou Maddie, se sentando no chão de concreto
- Você vai deixar a Branka ganhar? – Natalie encarou a irmã, ignorando seu braço sangrento e muito dolorido – Vai deixar ela ganhar?! Essa não é a Maddie que eu conheço!
- E você tem uma ideia melhor? – Rebateu Maddie, com desdém e irônia
- Eu tenho um plano. Para destruir a Branka – Uma espécie de sorriso sorrateiro que Maddie nunca tinha esperado ver em Natalie se formou no rosto da irmã
- Então conte! – Maddie encarava Naty
- Vamos usar os aneis! – Natalie exibiu novamente o sorriso
As gêmeas tinham anéis idênticos. Eles tinham uma pedra roxa e uma pedra rosa entrelaçadas, formando uma esfera presa em um anel de ouro branco. Por mais que parecessem anéis comuns, quando apontados um para o outro e com uma canção, os anéis emitiam o maior poder do mundo
- Mas nunca usamos eles antes! Não temos garantia nenhuma de que vai funcionar! – Maddie respondeu, desacreditando na ideia da irmã
- Agora você está parecendo comigo! Deixa disso! – Natalie tentou convencer a irmã - Você sabe a música, eu sei a música e nós temos os anéis. Afinal, não temos nada a perder!
- Mas como vamos convocar Branka até aqui?
- Assim – Natalie respirou fundo e gritou – BRANKA VACA NOJENTA!
Um vapor esverdeado surgiu no centro do galpão e Branka apareceu no meio dela, puxando o fogo que tinha consumido meia parede com as pontas dos dedos, e fazendo ele sumir :
- DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? – Ela disse, grosseiramente
- De vaca nojenta. V-A-C-A N-O-J-E-N-T-A – Naty mostrou sua língua para a prima, e piscou para Maddie, posicionando o anel, enquanto Branka corria para Natalie – AGORA!
Maddie e Naty deixaram os anéis virados um para o outro e começaram a cantar em uníssono :
- Que o nossos poder se reúna, com o florescer de uma flor. Destruiremos o inimigo, com o florescer de uma flor. Pois somos mais fortes e estamos unidas!
Uma grande bola de luz violeta, que era poder puro, se formou entre as irmãs, avançando para Branka, fazendo um pó esverdeado se soltar por todo o galpão e ele voltar a pegar fogo.
- Liquidamos Branka! – Maddie exclamou – Como está o seu braço?
- Dolorido... Vamos fugir! – Natalie respondeu, ofegando
- Mas por onde?
- Acho que ali tem uma escada! – Naty apontou para o outro canto da sala, onde havia um buraco do tamanho de uma porta – Vamos! – Ela puxou a irmã pelo braço
Maddie se levantou. Elas foram até o buraco, e Naty desceu, depois Maddie. Nataleie estava ocupada procurando por alguma saída, algum portal ou passagem que levasse até o salão de festas, quando se virou pra trás e viu Maddie caída no chão. A ponta de seu salto estava presa na capa, e ela estava caída no chão, sem respirar, nem ofegar, nem falar. Seus olhos estavam fechados e ela parecia ter levado um tombo. Natalia se virou e foi até a irmã :
- M-M-Maddie? – Natalie gaguejou, sem receber respostas.
Natalie abaixou, colocando a mão no pulso da irmã, e sentiu. Sem batimentos. Maddie tinha ido? Ela estava sozinha, naquele galpão em chamas? As lágrimas rolaram por seu rosto, parando em seu queixo.
Ela sentiu o vidro da janela ao seu lado cair sobre ela, cortando pequenos centímetros de sua pele, e sobre todo o piso na frente, até um espelho. Não era um espelho normal, era o Espelho da Verdade. Natalie concluiu, ela deveria quebrar o espelho para voltar ao salão de festas.
Descalça, Natalie segurou o corpo da irmã por cima do ombro direito, com o braço machucado e começou a correr, com o punho da outra mão pra frente e a cabeça abaixada. Os cacos cortaram a sola de seus pés, e os cacos de espelho cortaram mais centímetros de seu corpo. Ela atravessou um o buraco que tinha deixado no meio do espelho e parou em um corredor, se sentando e colocando o corpo de Maddie ao seu lado, as lágrimas de Naty caiam em seu vestido sujo e completamente ensanguentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Se vai comentar, leia as regras primeiro:
-Proibido palavrões e qualquer tipo de linguagem inadequada;
-Não ofenda ninguém;
-Sem pedidos (inclui parceria, postar aqui, divulgação, etc);
-Elogios e críticas, sendo construtivas (ou com educação) serão bem vindas!